Agetransp abre consulta pública sobre cobrança de excesso de cargas nas barcas

A Agetransp abriu consulta pública para que a sociedade possa contribuir com sugestões para a elaboração de uma minuta de resolução que vai estabelecer procedimentos a serem adotados pela concessionária de serviço de transporte aquaviário para cobrança de excesso de cargas e bagagens.

As contribuições devem ser encaminhadas até o dia 27 de abril, através do endereço eletrônico consultapublica@agetransp.rj.gov.br, em razão das medidas restritivas decorrentes da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Caso o interessado em apresentar sua contribuição não possua meios para acessar o endereço eletrônico, poderá fazê-lo via Correios, com aviso de recebimento, no departamento de Protocolo da Agetransp, na Avenida Presidente Vargas, 1.100, 13º andar, Centro, Rio de Janeiro, CEP 20.071-002, com a indicação Consulta Pública Agetransp nº  02/2022.

As contribuições deverão conter o nome do remetente, o número de sua identidade, a redação que pretende dar aos dispositivos da minuta de resolução, eventuais supressões ou acréscimos e uma breve exposição dos motivos de cada sugestão. 

As sugestões serão apreciadas pelo Conselho Diretor da Agetransp, podendo, se assim entender, submetê-las aos setores técnicos e jurídico da Agência para manifestação quanto à sua operacionalidade e exequibilidade.

Whatsapp Facebook Twitter
VOLTAR